Trocas e Devoluções

Poderá efectuar a devolução no acto da entrega ou até 14 dias após a entrega.

Acto da entrega – deverá indicar na Carta de Porte do transportador quais as anomalias detectadas (ex. caixa danificada; artigo em falta,…), e se pretende a troca ou o reembolso.

Os artigos devolvidos deverão estar em perfeitas condições, completos e devidamente embalados na embalagem de origem acompanhado da respectiva factura de compra (original), não são aceites trocas de perfumes, after-shave, gel banho, body loction, cremes, cosméticos ou outros artigos de higiene, cujo a embalagem tenha sido aberta. Em caso de desistência ou erro do cliente serão cobrados os valores de custo da devolução.

Fornecimento de bens confeccionados de acordo com especificações do consumidor ou manifestamente personalizados ou que não possam ser reenviados ou sejam susceptíveis de se deteriorarem ou perecerem rapidamente.

Os reembolsos são processados até 30 dias após a recepção e aceitação dos produtos devolvidos.

Todos os clientes têm o direito à devolução.

Em conformidade com o artigo 6.º do Decreto-Lei n.º 143/2001, de 26 de Abril , o cliente dispõe de um prazo de 14 dias para resolver o contrato sem pagamento de indemnização e sem necessidade de indicar o motivo, prazo que se conta a partir do dia da recepção da encomenda pelo cliente. O cliente fica responsável pelo valor dos portes de envio da encomenda para a SerOne Perfumes. Apenas no caso de o produto tiver defeito é que os portes de envio serão pagos pela SerOne Perfumes.

ATENÇÃO: Só serão aceites as devoluções de produtos de acesso defeituosos ou enviados por engano devem ser devolvidos nas suas embalagens originais e completos. Os produtos devolvidos incompletos, utilizados ou estragados não serão aceites.

Para devolver a sua encomenda basta enviar um email para loja@casadosperfumes.pt no prazo máximo de 14 dias a contar da data de recepção da encomenda.

Todos os reembolsos são feitos por transferência bancária no prazo de 8 dias. O cliente terá que nos enviar os seus dados bancários (NIB da conta, banco e o titular), de forma a se proceder ao reembolso.